Já se passaram mais de 7 meses e o mundo continua ameaçado por uma pandemia. As mudanças são necessárias até para se evitar o menor número de contactos físicos.
Em maio o Governo alargou a validade dos documentos expirados para 30 de outubro. Agora o conselho de ministros aprovou nova extensão do prazo.
Governo vai voltar a alargar a aceitação de documentos expirados desde 24 de fevereiro, como o cartão do cidadão e a carta de condução.
O Conselho de Ministros determinou a prorrogação, até 31 de março de 2021, da atendibilidade de documentos, segundo o comunicado enviado depois da reunião.
Em causa estão documentos como cartão do cidadão, certidões e certificados emitidos pelos serviços de registos e da identificação civil, carta de condução, documentos e vistos relativos à permanência em território nacional, bem como as licenças e autorizações, aponta o documento publicado na página oficial do Governo.
Os documentos continuarão a ser aceites mesmo depois de 31 de março de 2021 desde que o titular prove que já agendou a respetiva renovação.
Desde que o novo coronavírus chegou a Portugal que o Governo tem prorrogado sucessivamente a aceitação de documentos caducados.Até agora, os documentos expirados seriam aceites até 30 de outubro deste ano.
Leia mais.
- Veja também:
- Livro de Reclamações Electrónico! Reclame Online
- DECO Vai Exigir Indemnizações ao Facebook por Uso Indevido de Dados
- Vai Receber uma Herança? Conheça Todos os Procedimentos Legais.
- Isenção de IUC: Quem Tem Direito e Como Pedir
- Se Alguém lhe Exige uma Fotocópia do Cartão de Cidadão | O que Fazer?
- 7 Dicas para Receber um Reembolso Maior no IRS
- Tem um Processo em Tribunal? Já Pode Consulta-lo Online!
- Governo Ajuda a Pagar Janelas Novas em Casas Anteriores a 2006
- DECO Vai Exigir Indemnizações ao Facebook por Uso Indevido de Dados
Comentários
Enviar um comentário