O serviço no portal DECO+ permite aos consumidores receber o reembolso de uma parte do valor gasto (cashback) em várias lojas online. Da lista de lojas aderentes fazem parte marcas como La Redoute, Vertbaudet, Spartoo, Tous, Viagens Abreu, Avis, Booking, Deichmann, Edreams, Europcar, Fnac, Hoteis.com, Hotelopia, Iberia, Iberostar, Logitravel.pt, Microsoft, Nike, Pepe Jeans, Pestana e The Fork...
Em 3 meses, os consumidores que usaram este serviço beneficiaram de reembolso num total de 705 euros. A maioria comprou em lojas da área de viagens, onde se incluem agências, transportadoras aéreas, hotéis e aluguer de carros. Seis mil utilizadores registaram-se no portal DECO+.
Como funciona:
Se não for associado, registe-se em DECO PROTESTE para usufruir deste serviço. e receba um tablet de ofereta de boas vindas.
Depois de se associar ou caso já o seja, inicie a sua sessão em www.deco.proteste.pt, aceda a www.decomais.pt e entre nos sites das lojas aderentes.
Durante a compra não precisa dar qualquer informação sobre o facto de ser um associado ou solicitar o reembolso.
É um processo totalmente automático. Após a confirmação final da compra, pode resgatar o seu reembolso por transferência bancária ou PayPal. O cashback pode consistir numa quantia fixa ou em percentagem.
Na primeira vez que acede a esta plataforma é importante que preencha o campo do IBAN na área “Os meus dados”, para receber o reembolso.
Para saber se este já foi emitido e consultar os movimentos das suas compras tem de aceder à área “Saldo”. Só quando o dinheiro estiver em “Saldo histórico” é que chegará à sua conta. Normalmente, decorre um mês entre a compra e a receção do reembolso.
O programa de reembolso é muito simples de usar
Assim que entra em www.decomais.pt, encontra logo informação sobre o programa de reembolso.
A percentagem ou valor fixo a que tem direito está sempre indicado em cada loja.
Se não indicar o seu IBAN, o programa não consegue devolver o cashback a que tem direito.
Comentários
Enviar um comentário