A pulseira "ESTOU AQUI", foi desenvolvida com elevados padrões de qualidade para permitir que seja utilizada pelo seu filho mesmo nas tropelias mais improváveis.
A pulseira EA é constituída por 2 elementos integrantes: uma pulseira em tecido reforçada e desenvolvida em tear a 2 cores com os logos da PSP, PT e Programa ESTOU AQUI! e uma chapa em polímero com o número do identificador para o Programa e a inscrição:
“Call/Ligue 112”.
A qualidade do material foi valorizada, diminuíndo as probabilidades de reação alérgica do teu filho,é feita de um material resistente e testado em ambientes adversos, é uma pulseira que garante os elevados padrões de segurança que o Programa promove.Levanta a tua pulseira a custo zero em todo o país, nas Esquadras da PSP.
Se não conseguires obter a tua pulseira (p.e. por limitação de stock), contate pelo email: contacto@psp.pt ou por telefone 218111087, caso exista disponibilidade, enviar para a Esquadra por si escolhida.
Os pais poderão também fornecer às autoridades informações acerca do grupo sanguíneo, alergias, incompatibilidades e outros aspectos que possam fazer diferença num primeiro contacto.
Os pais poderão também fornecer às autoridades informações acerca do grupo sanguíneo, alergias, incompatibilidades e outros aspectos que possam fazer diferença num primeiro contacto.
- Veja também:
- “Estou Aqui Adultos” – PSP está a Oferecer Pulseiras Localizadoras
- Ofertas Baby Wells: Conjunto de 6 Produtos Baby Well's e uma Surpresa para a Mãe
- Teste de Gravidez Grátis!
- Vales de Desconto e Amostras Grátis da Dodot
- Amostra Grátis: Caderno de Actividades Mustela
- Revista "O Meu Bebé" Grátis Todas as Semanas. Peça a Sua e Receba 1 Babete de Oferta!
- Roupa de Bébe de Marcas Famosas a 70% de Desconto!
- Kit de Amostras Grátis Felicitas | Produtos para Bebé
- Pediatra Online Grátis 24h
- Livros Grátis do Plano Nacional de Leitura
- Kit Clube Continente do Bebé Grátis
- Cartão OLÁ - Entradas Grátis no Zoo de Lisboa
- Nova Aplicação Ajuda Alunos a Aprender Matemática Gratuitamente!
Comentários
Enviar um comentário